Fechar X

Katy Perry resolveu mesmo abrir o jogo sobre a complicada fase que viveu em 2011. A cantora afirmou durante uma entrevista ao programa norte-americano The Graham Norton Show que o divórcio do ex-marido, o ator Russell Brand, foi um dos piores momentos de sua vida, porém ela não se deixou levar pela tristeza. 

A estrela pop disse que em nenhum momento permitiu que seus problemas pessoais pudessem atrapalhar o seu trabalho. “Eu sei que meus problemas são meus problemas, eles não são do público. Meus fãs estavam lá para ver um show e se entreter, então eu tenho que me colocar acima de tudo isso, colocar um sorriso no rosto e ir para o palco com meus seios rodando” – fazendo uma piada sobre um de seus figurinos em que seu sutiã gira. 

A cantora foi ao programa para divulgar seu novo filme A Part Of Me 3D, que mistura documentário com gravações de shows de sua última turnê, e em que promete revelar todos os detalhes sobre seu breve casamento. 

Na última semana, Perry deixou uma repórter encabulada após fazer cometários sexuais sobre Rihanna. Ao ser questionada sobre a possibilidade de fazer uma parceria com a colega, Katy respondeu: “Nãovamos gravar, mas vamos fazer sexo”. 



Fechar X
Sem mais artigos