Fechar X

Apenas alguns dias depois do ex-marido Russell Brand, Katy Perry foi ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres nesta terça-feira (22) de manhã, e prometeu contar tudo sobre o divórcio do comediante no documentário 3D que lançará em julho.

“Achei importante mostrar tudo o que ocorria entre [os compromissos profissionais]”, disse Katy, se referindo aos problemas no casamento, que durou pouco mais de um ano.

“Às vezes as pessoas pensam que somos perfeitos, e sabemos que não somos nada perfeitos. Acho que é importante desconstruir a ideia de que, para conquistar os seus sonhos você precisa ser perfeito, viver em um mundo de fantasia”, detalhou. “E foi por isso que decidi abordar [o fim do casamento] no filme, de uma forma elegante”.

Na última quinta-feira (17), Russell foi ao mesmo programa e conversou com Ellen sobre a separação. “Eu ainda a amo como ser humano. Mas às vezes você está em uma relação e não dá certo, não é?”, disse Brand. “Isso não significa que eu me arrependa de nada. Fui muito feliz por ter casado com ela. Ela é uma pessoa linda, e só tenho amor e positividade para desejar a ela”.

Segundo Brand, a separação foi a melhor opção para evitar que os problemas entre os dois apagassem o que houve de bom entre eles.

Fechar X
Sem mais artigos