Fechar X

Em entrevista recente à revista The Hollywood Reporter, Katy Perry revelou que teve dificuldades para superar a crise em seu casamento com Russell Brand no meio de sua última turnê mundial.

Katy se separou oficialmente do humorista em dezembro do ano passado, mas os problemas que levaram ao divórcio duraram meses. De acordo com a cantora, às vezes era difícil segurar as lágrimas no meio das apresentações.

“O que acontecia na minha vida pessoal era tão pesado que eu tinha que me curvar toda para não deixar que as lágrimas estragassem meus cílios postiços, logo antes de subir no palco e cantar Teenage Dream“, contou.

“Eu tinha que bater na minha cara e dizer para mim mesma: ‘Esses problemas são os meus problemas, não do público, aprenda a separá-los'”.

Cenas de Katy cedendo à pressão emocional e chorando nos camarins estão no filme Part Of Me 3D, a cinebiografia da estrela que chega ao Brasil em agosto. Segundo a cantora de Fireworks, a decisão de manter as imagens no filme foi dela.

“Como nas minhas músicas, a honestidade sempre funcionou para mim”, explicou. “Então se não está estragado, por que mudar? Eu ainda acredito no amor e no casamento, apenas aprendi alguma lições pelo caminho. Não me arrependo de nada”.

Fechar X
Sem mais artigos