Fechar X

Apesar de estar trabalhando na divulgação de seu primeiro filme, o documentário biográfico Part Of Me 3D, Katy Perry já está pensando em um novo álbum. Durante uma entrevista à estação de rádio britânica Capital FM, a cantora revelou que o sucessor de Teenage Dream ‘será muito sombrio’.  

“Vou deixar que ele seja a minha caixa-preta. Tudo que passei nos últimos dois anos vai estar retratado no disco. Porém, eu nunca dedicaria um disco inteiro ao sofrimento. Estou feliz, estou numa situação boa, estou olhando para o meu futuro.” 

A norte-americana também contou que vai compor algumas faixas que falem da sua experiência com o ex-marido, o comediante Russell Brand. “Algumas situações deixaram uma marca muito profunda. Por isso preciso botar tudo para fora e seguir meu caminho”, concluiu. 

Na última semana, durante uma entrevista para um famosos programa de rádio britânico, Russell falou sobre seu casamento com Katy. “Estar ao lado dela durante 14 meses foi como manter uma verdadeira dieta de arroz”, disse. O comediante também afirmou que ao terminar o relacionamento teve a sensação de que tinha acabado de entrar na fantastica fábrica de chocolates como o personagem Willy Wonka. 



Fechar X
Sem mais artigos