Fechar X

Já está sendo transmitida na MTV americana a série Ke$ha: My Crazy Beautiful Life, que mostra a vida pessoal da cantora, o processo de gravação do álbum Warrior e os bastidores dos shows. A combinação de uma personalidade polêmica e romântica, rendeu algumas revelações da intérprete de C’Mon sobre o amor.

“Eu quero um namorado escocês. Quero acariciá-lo quando ele estiver usando seu kilt”, disse a estrela que já teve um affair com o DJ escocês Calvin Harris. Além deste projeto para o futuro, Ke$ha falou sobre amores passados.

 

Prestes a começar uma turnê pelos EUA, a cantora sente-se feliz, mas também melancólica por passar por sua cidade natal, onde conheceu seu primeiro amor. “Harold é o amor da minha vida. Foi amor à primeira vista”, contou.

A cantora compôs diversas canções inspiradas nessa experiência: “Quando terminamos, eu nem consegui subir as escadas. Apenas deitei no chão e chorei. Sei que se apaixonar é perigoso, mas é exatamente sobre isso que as canções mais bonitas falam”.

Filmados durante dois anos, Ke$ha garante que todos os documentários são reais e espontâneos. A MTV Brasil ainda não divulgou quando a série será exibida por aqui. Confira abaixo o trailer do programa.

 

Fechar X
Sem mais artigos