Lady Gaga

(Foto: reprodução/vídeo)

Lady Gaga cancelou o show que faria nesta sexta, 15, no Rock in Rio, devido a fortes dores que a impossibilitam de se apresentar. Através de um comunicado oficial do festival, Maroon 5 é anunciado para substituir a Mãe Monstro. Sendo assim, a banda de Adam Levine fará duas apresentações como headliner no Rock in Rio: na sexta, 15, e no sábado, 16.

Gaga, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de ir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado.

Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

Que notícia triste para nós little monsters. Esperamos que Gaga melhore logo.

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos