Lady_gaga_main_grade_6400_V5

Divulgação

Ela já deixou todo mundo de queixo caído com sua potência vocal no Oscar. Fez uma das maiores homenagens a David Bowie no Grammy. Mandou muito bem cantando o hino americano no Super Bowl. Como atriz, foi mega elogiada em sua participação na série American Horry Story. E, tem mais: lançou um disco de jazz, deu a maior força para Kesha, e já foi eleita a Mulher do Ano. Acreditem, tudo isso antes de chegar aos 30 anos de idade. Lady Gaga, que completa três décadas de vida nesta segunda (28), não é apenas uma pop star extravagante, é uma ser humana das mais completas. Daquelas que dá o maior orgulho em ser fã. Em ser Little Monster.

É muito PODER!!

E ainda bate cabelo na cara da sociedade!!!

Além de ser sucesso absoluto na passarela do pop, Gaga também é mestra em surpreender com atitudes pra lá de inusitadas e dignas de palmas. Por exemplo, você sabia que ela já ajudou um fã brasileiro a desistir do suicídio? Ou que ela tem uma tatuagem escondida escrita ‘Rio’? Ou mesmo que ela dá stage diving em shows de outros artistas e tem uma linha de roupas exóticas para cachorros? Resumo: ela dá aula de surpresas. E a gente adora!

Como não vamos poder estar presente na festança de aniversário da Mãe Monstro, resolvemos listar as vezes em que ela surpreendeu com suas atitudes improváveis e deixou a gente de cara, e óbvio; mais gamado nessa criatura dos Deuses. Dá uma olhada, porque Gaga é única:

 “Um beijo para os meus Little Monsters

Sem mais artigos