Fechar X

A turnê de Lady Gaga pela Ásia continua causando polêmica. Após grupos extremistas ameaçarem a realização de um show na Indonésia, agora foi a vez de Gaga irritar os fãs tailandeses com um comentário nada apropriado.

“Eu acabei de aterrissar em Bangkok, baby! Pronta para 50.000 ‘monstrinhos’ tailandeses”, escreveu Gaga em seu perfil oficial no Twitter, na quarta-feira (23). “Quero me perder em um mercado para mulheres e comprar [relógios da marca] Rolex falsos!”.

Segundo o site do canal americano ABC News, um fã, com o nome de usuário DJ Surahit Siamwalla, se revoltou com a mensagem e respondeu: “Somos mais civilizados do que você imagina”.

Outro fã, em um fórum online popular na Tailândia, também se mostrou decepcionado. “Ela vem a nossa casa, mas ao invés de nos admirar, ela nos insulta”, escreveu, antes de propôr um boicote à apresentação.

Em abril, Gaga causou revolta ao fazer comentários parecidos ao chegar em Hong Kong. “Eu amo esta cidade”, postou. “Você pode malhar e comprar uma [bolsa] Birkin falsa na mesma rua”.

Fechar X
Sem mais artigos