Fechar X

A cantora Lady Gaga visitou Julian Assange na noite desta segunda-feira (8) na embaixada do Equador em Londres, onde o fundador do portal WikiLeaks se refugiou para evitar sua extradição à Suécia, revela hoje o diário The Times.

Desde que buscou asilo político na legação equatoriana, em junho, Assange recebeu poucas visitas, mas ontem à noite passou várias horas com Lady Gaga, uma de suas mais famosas admiradoras.

De acordo com o jornal, os dois jantaram e conversaram durante cinco horas antes de posarem para uma foto, que foi postada no Twitter dos fãs de Lady Gaga. Assange se refugiou na embaixada do Equador em 19 de junho para evitar sua extradição à Suécia, onde é reclamado por supostos delitos sexuais.

Apesar de o Equador ter lhe concedido asilo político, o Governo britânico se nega a outorgar um salvo-conduto ao fundador do WikiLeaks, portal responsável pelo vazamento de milhares de documentos diplomáticos que comprometeram Governos de todo o mundo, prejudicando sobretudo os Estados Unidos. 
 

Fechar X
Sem mais artigos