A maratona de lives tem animado o público durante a quarentena e nesta sexta-feira (22) ganhará uma bela pitada de jazz: Chucho Valdés, um dos embaixadores do jazz afro-cubano, é quem comandará o “Blue Note Rio Live Sessions” desta semana.

Diretamente de sua casa, em Cuba, Valdés se apresentará a partir das 20h, no canal do YouTube do Blue Note Rio.

O pianista é detentor de seis Grammys e quatro Grammys Latinos, no ano passado foi recompensado com o prêmio Lifetime Achievement da Academia Latina de Gravações, Artes e Ciências e incluído no Hall da Fama dos compositores latinos. São mais de 60 anos de história na música e Valdés irá compartilhar todo esse talento e energia com o público brasileiro nesta sexta-feira.

O “Blue Note Rio Live Sessions” é uma ação da casa de jazz Blue Note Rio, com patrocínio da Porto Seguro Cartões. Mark Lambert foi o responsável por abrir o projeto com um tributo à banda inglesa The Beatles.

A live ainda ajudará a arrecadar cestas básicas para o projeto Mesa Brasil, uma rede nacional de bancos de alimentos. Os fãs poderão realizar doações durante a apresentação por meio de um QR code que ficará disponível na tela durante o show.

Fechar X
Sem mais artigos