Fechar X

A organização do Lollapalooza paralizou na tarde deste sábado (4) o festival que acontece no Grant Park, em Chicago, nos Estados Unidos. Hoje, é o penúltimo dia da versão americana do festival.

De acordo com o enviado especial do Virgula Música, Alexandre Lopes, a organização do evento informou que uma provável tempestade foi detectada pelo departamento metereológico dos EUA e está levando o público para abrigos na avenida Michigan. 

A informação também foi publicada no site oficial do evento, que afirmou que o evento está temporariamente interrompido. “Devido a uma tempestade que está aproximando e a avisos do Serviço Nacional de Meteorologia (NWS), os organizadores do Lollapalooza suspenderam o festival”, diz a nota. 

Shelby Meade, diretor de comunicação da empresa, afirmou que a “prioridade é sempre a segurança dos fãs, da equipe e dos artistas”. “Lamentamos ter de suspender qualquer show, mas a segurança vem sempre em primeiro lugar”. 

Hoje, as bandas Franz Ferdinand e Red Hot Chili Peppers tocariam.

Atualização: Confirmando a previsão do NWS, a região do Grant Park recebeu uma forte tempestade por volta das 16h30 (18h30 em Brasília), mas pouco antes das 18h a chuva cessou e a organização do festival reabriu os portões do parque para continuar as atrações do evento.

Veja abaixo vídeo do público deixando o festival antes da tempestade:

 

Fechar X
Sem mais artigos