Lollapalooza acontece em São Paulo

Camila Cara/MRossi Lollapalooza acontece em São Paulo

As pessoas que têm a intenção de ir ao festival Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 23 e 25 de março do ano que vem no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, notaram que o lineup divulgado não foi exatamente o que o evento havia prometido.

Uma das bandeiras que o Lolla defendeu desde os primeiros anúncios da edição de 2018 era que os três dias teriam mais de 100 bandas se dividindo entre os palcos. Só que o line divulgado tem apenas 73 nomes, com destaque para os headliners Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam e The Killers.

Uma publicação no Facebook oficial do festival no dia 15 de setembro diz o seguinte: “O Lollapalooza Brasil 2018 vem aí com 3 DIAS inesquecíveis e mais de 100 atrações para você viver cada minuto intensamente”. O texto foi editado quatro horas antes da publicação desta matéria com a retirada da informação sobre as atrações.

lolla

No Twitter e em outras redes sociais, fãs notaram a diferença e questionaram o festival. O Virgula também questionou o evento sobre a polêmica, mas não recebeu retorno até o momento da publicação desta reportagem.

lolla 2

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos