Ludmilla está no chão! Além de conseguir a melhor pontuação do domingo no quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, ela arrancou um elogio da própria Anita Baker.

A lenda norte-americana do R&B e do soul compartilhou nesta terça-feira (30), no Twitter, um trecho de Ludmilla cantando à capela e aprovou: “muito bonita”, escreveu em português.

A reação fez a cantora brasileira surtar nos Stories: “a Anita Baker compartilhou a homenagem que eu fiz para ela. Vamos lá deixar mensagem para ela, vamos deixar a bandeirinha do Brasil. Eu não estou acreditando”, comemorou.

Depois de impressionar como Michael Jackson, para a apresentação do último domingo Ludmilla preparou um cover de ‘Sweet Love’, emocionando os jurados. No Instagram também foi bastante elogiada: ‘maravilhosa’, escreveu Lexa, “você tirou onda! Eu aplaudi e tudo lá de casa”, reagiu Fernanda Souza.

Anita Baker gostou tanto da versão à capela que já está seguindo a brasileira no Twitter. Ludmilla ficou em choque: “meu Deus do céu, eu não estou acreditando… Eu ainda não estou acreditando”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos