photo_mia_300rgb-1-_danielsannwald

Reprodução

A rapper M.I.A concedeu uma entrevista à revista Q Magazine e acusou os ícones do pop Madonna, Beyoncé e Rihanna de copiarem seu trabalho e não oferecerem qualquer pagamento por isso.

“Tudo bem se Madonna, Beyoncé ou Rihanna tenham sido ‘inspiradas’ pelo trabalho. Mas eu gostaria que elas admitissem isso. Queria que falassem: ‘sim, essa imigrante que veio do nada nos influenciou. Talvez nem todos os imigrantes sejam terríveis'”, afirmou a rapper.

“Elas nem pensam assim. Elas pensam que estar roubando meu trabalho é um grande favor que elas me fazem, que eu deveria ficar agradecida por estarem roubando de mim. Porra, eu tenho que pagar as contas!”, completou. M.I.A chegou a trabalhar com Madonna em 2012, no single Give Me All Your Luvin.

Reprodução

Reprodução

M.I.A, que nasceu na Inglaterra e foi criada no Sri Lanka, ainda disse que o caminho que Beyoncé percorreu para atingir a fama internacional foi fácil. “Beyoncé vem da escola Michael Jackson, onde a família construiu um mundo para apoiá-lo desde criança. Quando eu era criança, nunca tive esse luxo”, opinou.

“Se você é da classe trabalhadora, música não pertence a você do mesmo jeito que antes – seria bem difícil para o Oasis fazer sucesso hoje em dia. Eu sou apenas porcaria. Um template para estrelas pop criarem mais conteúdo. Nós constantemente alimentamos essa pirâmide”, finalizou.


int(1)

M.I.A acusa Madonna, Rihanna e Beyoncé de roubarem o seu trabalho