Madonna e Caetano se encontraram

Reprodução Madonna e Caetano se encontraram

Dois monstros sagrados se encontraram nesta segunda-feira (23) no Rio de Janeiro. Madonna e Caetano Veloso estiveram presentes na festa de pré-casamento da modelo Michelle Alves com o empresário Guy Oseary, que tem relação próxima com a diva pop.

“Hoje é dia de celebrar o amor. O amor se expressa de diferentes maneiras e @caetanoveloso ficou muito feliz por ter sido convidado para cantar sobre o amor de @guyoseary e @immichelealves ontem na sua festa pré-casamento. Obrigado também a @Madonna por apresentar com tanto respeito, afeto e gentileza. Desejo a vocês todo o amor que houver nessa vida”, escreveu a mulher do cantor, Paula Lavigne, no Instagram.

Madonna introduziu Caê ao público cheia de carinho. “Posso te abraçar? Te amo!”, pediu ela. “Me sinto honrada de apresentar o Caetano. Não conversem, não comam”, completou.

O casamento será nesta terça-feira (24) na casa de Angélica e Luciano Huck. Uma série de astros internacionais estão no Rio para a cerimônia, como Owen Wilson, o vocalista do Red Hot Chili Peppers Anthony Kiedis e o baixista Flea, Ashton Kutcher, o rapper Puff Daddy e a atriz Dakota Johnson, além de Matthew McConaughey.

Veja o momento do encontro abaixo:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos