(Foto: Azevedo Lobo) Maglore

Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, não será só a cidade de São Paulo que estará comemorando aniversário, a banda baiana Maglore vai celebrar os seus dez anos de carreira com um show imperdível no Cine Joia. 

A apresentação na capital paulista contará com um formato especial: além da formação original com Teago Oliveira, Lelo Brandão, Lucas Oliveira e Felipe Dieder, o produtor e músico mineiro Leonardo Marques soma na guitarra, assim como um trio de metais que também subirá ao palco. Além disso, Helio Flanders, da banda Vanguart, participará do show.

O repertório ainda terá surpresas. Além de repassar a discografia da banda, o set list contará com a faixa inédita Não Existe Saudade no Cosmos, composta pelo vocalista Teago Oliveira. Para quem não sabe, a canção foi gravada por ninguém menos que Erasmo Carlos. O Tremendão a registrou em seu disco mais recente, …amor é isso, de 2018.

É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatros discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias”, conta Teago Oliveira. “A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente”, comemora ele.

O show será filmado para virar um registro ao vivo no canal da banda no Youtube e também nos aplicativos de música.

Não dá para perder essa festa!

SERVIÇO:

Maglore 10 anos no Cine Joia

Data: 25 de janeiro de 2019 (sexta-feira)
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP (ao lado das estações Sé e Liberdade do metrô, dê
preferência ao transporte coletivo).
Horários: Abertura da casa – 20h00/ Início do show – 22h00
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos: www.ingresse.com

Fechar X