Whitney Houston eternizou a música no filme O Guarda Costas, em 1992

“I Will Always Love You” é uma das músicas mais conhecidas em todo o planeta. É difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido a canção, que é de Dolly Parton, mas ficou eternizada na voz inconfundível de Whitney Houston.

 

 

Mas você sabia que uma outra cantora famosa quase regravou a canção antes dela ficar famosa na voz da eterna diva do pop? Pois é, Patti Labelle, uma das mais famosas vozes da soul music, revelou em entrevista que quase chegou a gravar a canção antes do lançamento do filme “O Guarda Costas”.

 

“Dolly Parton me ofereceu antes de ‘O Guarda Costas’ e eu disse a Dolly Parton: ‘Eu quero cantar essa música, querida’. Mas não deu tempo, antes de aceitar a oferta, Whitney já tinha ido para estúdio gravar o sucesso que ficou conhecido mundialmente em 1992.

 

“Antes que eu dissesse sim, a música já estava no filme e Whitney foi incrível. Então eu não a gravei desde Whitney, mas eu planejo colocar a música um dia em meu show”, disse Labelle, que jura não ter ficado chateada por ainda não ter dado voz à famosa canção.

Fechar X
Sem mais artigos