Madonna lançou nesta quarta-feira (17) o primeiro single de seu novo álbum, chamado ‘Madame X’, nas plataformas digitais. A canção, chamada ‘Medellín’, foi gravada em parceria com Maluma. E após ouvir pela primeira vez a canção na internet, o cantor colombiano não conteve as lágrimas.

Maluma registrou o seu próprio choro e postou um vídeo em seu Instagram enquanto ouvia a música feita com a rainha do pop. “Impossível conter as lágrimas e a emoção depois de escutar isso. Não sabem a minha felicidade e o que representa isso para a minha vida”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Anitta destacou uma parte da letra em que Maluma se declara para Madonna. “‘Desculpame yo se que tu eres Madonna pero te voy a demostrar como este perro te enamora’…. JAJAJAJAJA NO PUEDOOOOOOOOOOOO (‘Me desculpa, eu sei que você é a Madonna mas eu vou te demonstrar como este cão te ama, hahahaha, não posso com isso’, em espanhol)”, escreveu a brasileira.

A canção, que dura mais de cinco minutos, fala sobre uma aventura romântica de Madonna em Medellín, cidade colombiana onde Maluma nasceu e foi criado. O álbum ‘Madame X’ será lançado no dia 14 de junho.

Ouça a música ‘Medellín’:

Fechar X
Sem mais artigos