Fechar X

Confusão entre o filho e a ex-mulher de Fábio Jr., o cantor e ator Fiuk. Segundo informações do colunista Léo Dias do jornal O Dia, Mari Alexandre prestou queixa por agressão contra o ex-enteado. A informação foi publicada nesta segunda-feira (2). 

Ainda segundo informações do jornal, a ocorrência foi registrada na delegacia de Santana do Parnaíba, região metropolitana de São Paulo, na tarde da última quinta-feira (28). 

A confusão teria acontecido após Mari receber uma ligação do ex-marido, pedindo que ela fosse até sua casa para que pudessem conversar. Quando a modelo chegou, se deparou com Fiuk, que pediu para que ela se retirasse de sua casa. Segundo o colunista, Fábio ainda estaria saindo com Cristina, mãe do ator.

Muito irritado com a situação, Fiuk acabou perdendo a cabeça e teria agredido a ex-madrasta. Fábio Jr. tentou segurar o filho, mas não conseguiu evitar o indicente. No dia seguinte a confusão, Mari foi até a delegacia mais próxima de sua casa e registrou queixa contra ex-enteado. 

Até o momento a assessoria de imprensa de Fiuk não se manifestou sobre o ocorrido, já o assessor de Fábio Jr. disse não ter conhecimento sobre o incidente. Já a equipe de imprensa da modelo, disse que não vai se manifestar sobre a história.

Fechar X
Sem mais artigos