A popstar Mariah Carey, no Brasil desde segunda-feira, gravou dois especiais para a Rede Globo nesta semana. Um deles será transmitido na virada do ano e o outro nos dois próximos domingos, no programa “Fantástico”.

Um palco cheio de borboletas foi montado na quinta-feira no estúdio da emissora para o show case do “Fantástico”, reunindo 120 convidados até a madrugada.

Após a gravação, uma festa em sua homenagem foi organizada pela gravadora Universal, em uma boate carioca.

Na noite de terça-feira, com um justíssimo e decotado vestido prateado, Carey fez uma participação surpresa no “Show da Virada”, que foi gravado na casa de espetáculos ATL Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Seu nome não constava na lista de participantes.

Ela cantou seu novo sucesso “Thought The Rain”, e depois “My All”. Aproveitou para saudar o público no final: “Amo muito vocês todos e estou agradecia por estar aqui”, disse em inglês, acrescentando em português: “Como vai?”.

Essa é a segunda vez que a cantora norte-americana de 32 anos visita o país. Na primeira, em 1999, também esteve no Rio de Janeiro, na ocasião, para lançar o CD “Raiwbow”.

Desta vez, ela veio divulgar seu 12o CD, “Charmbracelet”, que chega às lojas brasileiras na próxima terça-feira.

Esse é seu primeiro disco lançado pelo selo Island Records, uma unidade da Universal Music. Ela havia sido demitida da sua gravadora anterior, a Virgen, depois de decepcionar com as vendas do CD “Glitter”.

Cerca de 450 fãs fazem vigília desde segunda-feira na porta do Hotel Intercontinental, em São Conrado, zona sul carioca. Em uma das poucas aparições, a estrela surgiu na varanda do hotel vestindo uma camiseta do Brasil.

Fechar X
Sem mais artigos