Marisa Monte anunciou nesta segunda-feira (01) a agenda de shows de sua turnê internacional Verdade, uma ilusão, que começará no próximo dia 14 em Londres, informou a assessoria da cantora.

As 11 apresentações fora do Brasil começarão na casa de espetáculos Hammersmith Apollo, na capital britânica, e dois dias depois continuarão na Accademia Nazionale de Santa Cecilia, em Roma.

No dia 18, Paris receberá a brasileira em le-Grand Rex, e dois dias depois será a vez do Rheingoldhalle, na cidade alemã de Mainz. Marisa Monte continuará seu tour europeu em 22 de abril na Volkshaus, em Zurique; no dia 24 no Coliseu do Porto, em Portugal, e nos dias 27 e 28 no Coliseu de Lisboa.

O tour pela Europa terminará em 30 de abril no GranTeatre do Liceu, em Barcelona, e 2 de maio no Palácio Municipal de Congressos, em Madri. Após uma apresentação em 17 de maio em Campinas, a cantora retomará sua viagem internacional nos dias 11 e 12 de junho no teatro GranRex, em Buenos Aires.

A segunda quinzena de junho está reservada para apresentações nos Estados Unidos.
A etapa brasileira da turnê incluiu 69 shows em 13 cidades, com um total de 160 mil espectadores. Para o segundo semestre, Marisa Monte tem confirmadas apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O tour internacional inclui as canções do álbum O Que Você Quer Saber de Verdade, lançado em 2011 e distribuído em 27 países. Participaram da produção, entre outros artistas renomados, Carlinhos Brown, Jorge Ben Jor e Arnaldo Antunes. 

Fechar X
Sem mais artigos