MC Kevinho pode ser processado

Divulgação MC Kevinho pode ser processado

O funkeiro MC Kevinho será processado após faltar em uma festa de 15 anos da filha de um empresário rico do interior de Minas Gerais, dando um prejuízo de R$ 85 mil para os contratantes. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, a negociação foi intermediada pela Ladim Produções, que disse que o dinheiro gasto pela família da aniversariante cobria despesas de hospedagem, passagens, cachê e transporte para a festa de helicóptero. O valor cobria Kevinho e mais oito integrantes da sua equipe.

Segundo o jornal carioca, o contrato assinado pelo funkeiro de 19 anos previa uma apresentação por volta de 2h da manhã, com 1 hora de duração. Ele, porém, teria chegado ao local somente às 6h30, quatro horas e meia depois, quando todos já tinha ido embora. Nem ele, nem seus assessores procuraram a família para resolver o problema.

Por isso, a família agora quer processar o artista, uma vez que eles alegam que a falta de compromisso de Kevinho causou danos financeiros e morais para a aniversariante, que ficou arrasada. “Ela está sendo zoada pelos amigos. Muitos dizem que ela mentiu em dizer que contratou o Kevinho para sua festa”, disse a Ladim. O evento tinha 200 convidados.

O MC tinha um show agendado em Viçosa, Minas Gerais, às 22h da mesma noite e subiu ao palco com duas horas de atraso. Em nota, a assessoria de Kevinho disse que irá procurar a família para saber o que ocorreu, destacando que o cantor esteve no local previsto, mas não mencionando o atraso.

“O artista Kevinho, bem como o seu empresário, sempre cumprem com os seus compromissos e dedicam o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes. Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário, e obrigações do contratante. Estamos em contato com o contratante visando apurar melhor os fatos e a reclamação, uma vez que o artista compareceu no dia do evento”, diz o comunicado assinado pelo advogado José Estevam Macedo Lima.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos