2019 definitivamente é o ano dos retornos. Após um hiato de três anos, o McFly confirmou nesta terça-feira (10), durante uma live no Instagram, que voltará à ativa. Para marcar o reencontro, Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd farão um show no dia 20 de Novembro, em Londres, na Arena O2.

A nova fase será marcada pelo projeto ‘The Lost Songs’, que reunirá 10 faixas gravadas pela banda britânica nos últimos nove anos e que, originalmente, foram feitas para compor um sexto álbum. “Por muitas razões essas canções nunca foram lançadas… Até agora”, explicaram no Instagram. “Essas músicas são uma grande parte de nossa jornada dos últimos nove anos e estamos muito felizes em finalmente compartilhá-las com vocês.”

Até o dia 20 de Novembro, o quarteto lançará uma música inédita por domingo. Contudo, a surpresa começa hoje: os fãs já foram presenteados com a primeira faixa do projeto, ‘Red’. No novo vídeo, os integrantes mostram imagens de bastidores exclusivas e discutem o processo de criação.

“Outra razão para não termos continuado essas músicas é que nenhuma se destacou, nem nos fez pensar ‘essa será o nosso primeiro single”, contou o baterista Harry Judd.

“E também porque ainda estávamos trabalhando nelas… Olhe para elas agora. Eu amo ‘Red’, amo que seja diferente de tudo que já fizemos”, completa o vocalista Tom Fletcher.

O McFly foi formado em 2003 e conseguiu quebrar um recorde até então pertencente aos Beatles ao lançaram ‘Room on the 3rd Floor’, em 2004. O álbum os transformou na banda mais nova a estrear em primeiro lugar nas paradas britânicas. Entre seus sucessos estão ‘Five Colours In Her Hair’, ‘Too Close for Comfort’ e ‘Love is Easy’. ‘Above the Noise’, o último álbum do McFly, foi lançado em 2010.

Fechar X
Sem mais artigos