rs_1024x759-160706150638-1024.Spice-girl.tt.070616

(Foto: divulgação) Spice Girls

Em julho, Emma Bunton, Geri Halliwell e Melanie B apareceram em um vídeo insinuando um possível retorno das Spice Girls para comemorar os 20 anos de Wannabe, sem Melanie C e Victoria Beckham. Alguns fãs gostaram das Spice em trio, outros estranharam. Agora, Mel C resolveu explicar o porque não se juntou ao grupo.

“A verdade seja dita: no início do ano, e depois de vários encontros ‘cara a cara’ com as meninas, eu tomei a difícil decisão de não fazer parte de um retorno com Emma, ​​Geri e Melanie”, diz Mel C a Love, e continua: “Victoria já tinha saído de cena devido às demandas de sua grife e sua família grande. A parte mais difícil pra mim foi chatear as meninas, os fãs, a civilização? Infelizmente eu não me senti bem e tive que seguir o meu instinto”.

No artigo, a ex-Spice Girls finaliza: “Eu adoraria tocar em grandes estádios de todo o mundo, cantar as nossas músicas pop brilhantes e reviver a antiga glória. Seria uma oportunidade muito lucrativa também. Mas nós éramos uma banda de cinco peças. Qualquer coisa que seja menos do que o line up completo não faz sentido. Eu sinto que não estaríamos fazendo justiça à banda e aos fãs”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos