Miley Cyrus para a Billboard

Reprodução Miley Cyrus para a Billboard

Miley Cyrus é capa e recheio da revista Billboard deste mês. Na entrevista, ela falou sobre sua nova fase musical e o lançamento de um novo álbum. Além disso, rolou uma polêmica em uma de suas falas! A cantora falou que precisou se afastar da cena hip-hop, porque acha que as letras são sexualizadas e isso não combina mais com sua postura.

“Eu amo a música nova do Kendrick Lamar, Humble. ‘Mostre algo natural, tipo uma bunda com estrias’. Eu amo tudo isso, porque não fala: ‘venha sentar no meu pau, chupe meu pau’. Não consigo ouvir isso mais. É o motivo de eu ter me afastado da cena hip-hop um pouco. Era tudo muito: ‘Lamborghini, tenho meu Rolex e minha garota no meu pau’. Não sou nada a ver com isso”, afirmou.

Miley Cyrus para a Billboard

Reprodução Miley Cyrus para a Billboard

As pessoas não curtiram muito essa opinião de Miley e a criticaram nas redes sociais. A cantora, então, decidiu postar um textão no Instagram para pedir desculpas e se defender das críticas. “Quando artigos são lidos, nem sempre é levado em consideração que eu fiquei por horas falando com a jornalista sobre a minha vida, onde está meu coração, a minha perspectiva naquele momento e os próximos passos da minha carreira!”, escreveu.

“Infelizmente, só uma parte da entrevista é publicado e muitas publicações gostam de focar apenas na parte mais sensacionalista daquela conversa. Etão, para ser clara, eu respeito TODOS os artistas que falam a sua verdade e gosto de TODOS os gêneros musicais (country, pop, alternativo…em particular, nesta entrevista me perguntaram sobre rap). Eu sempre amei e amarei e continuarei celebrando hip-hop, assim como já colaborei com alguns dos melhores artistas deste estilo”, afirmou.

Miley Cyrus para a Billboard

Reprodução Miley Cyrus para a Billboard

“Neste momento da minha vida, eu estou expandindo, pessoalmente e musicalmente, e me aproximando de raps otimistas e conscientes! Conforme fico mais velha, entendo o efeito que a música tem no mundo e vejo onde nós estamos hoje. Sinto que a geração mais nova precisa escutar letras positivas. Tenho orgulho de ser uma artista sem fronteiras e sou muito agradecida pela oportunidade de explorar tantos estilos e sons diferentes! Eu espero que minhas palavras (faladas ou cantadas) sempre encorajem os outros a AMAR…rir…viver intensamente…apoiar uns aos outros…unificar e lutar pelo que é certo (causas humanas, animais ou ambientais). Paz a todos! Ansiosa para compartilhar novidades em breve”, finalizou.

Miley Cyrus para a Billboard

Reprodução Miley Cyrus para a Billboard

Fechar X
Sem mais artigos