Mr. Catra é internado em hospital de São Paulo e passará por exames

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 6/12/2017

Mr. Catra

Divulgação Mr. Catra

Leia mais

Wagner Domingues Costa, 49 anos, o Mr. Catra, está internado em São Paulo após passar mal e se submeterá a uma bateria de exames. “O estado de saúde do cantor é estável e ele passa por uma bateria de exames”, afirmou a assessoria do astro do funk nesta quarta (6).

Catra nasceu e foi criado no Morro do Borel, no bairro da Tijuca, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Polígamo, no Programa Altas Horas em agosto de 2014 ele disse que tinha 36 filhos, sendo 32 naturais e quatro adotivos e três mulheres. Recentemente, em agosto, ele comemorou no Twitter que teria o filho número 33, com previsão para nascer em novembro. “Vou abaixar a pensão de todos”, brincou.

“Ele defende o que ele chama de “judaísmo salomônico”, uma referência ao Rei Salomão, que possuía inúmeras mulheres e concubinas. Catra alega ter se convertido ao judaísmo após uma visita ao Muro das Lamentações. Mr. Catra é formado em direito e fala quatro idiomas além do português: inglês, francês, alemão e hebraico”, afirma a Wikipedia sobre Catra, citando reportagem do R7 com curiosidades sobre o ídolo do funk.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários