MC G15 e Ingryd estão juntos há 5 anos

Instagram/Reprodução MC G15 e Ingryd estão juntos há 5 anos

Se você foi curtir o Réveillon especialmente na praia, deve ter ouvido falar de Deu Onda. A música, cantado pelo MC G15, virou uma febre nos últimos dias de 2016 e é o primeiro grande hit deste verão que está apenas começando.

Mas se você acha que essa é só mais uma música vazia de amor, está enganado.

A canção é inspirada em Ingryd Tawane, de 18 anos, namorada de Gabriel, o G15, desde os 18. Os dois, segundo ela, perderam a virgindade juntos e, agora, vivem o ápice da carreira dele em São Paulo, para onde se mudaram, vindo do Rio de Janeiro, há poucos meses.

O casal se mudou para São Paulo recentemente

Instagram/Reprodução O casal se mudou para São Paulo recentemente

“Antes ele só cantava, desculpa a expressão, putaria e maconha. Agora está mais romântico. Esse é o amor. Fico com muita vergonha, mas se não fosse assim, acho que não estourava”, disse Ingryd, em entrevista ao site Ego.

Ingryd tem 18 anos

Instagram/Reprodução Ingryd tem 18 anos

A jovem, que se formou no Ensino Médio antes de ir para a capital paulista, afirmou que na época os dois ficaram por livre e espontânea pressão da prima. “Ele disse para ela que eu era muito linda. Aí ela disse para o Gabriel que iria me desenrolar para ele. Eu era muito inocente. Ela me disse que queria ficar comigo, mas eu era muito pequena e nova e nem pensava em ficar com alguém. Ela disse: ‘fica rapidinho! Olha como ele é fofo!’ Olhei para ele e o achei tão fofo! Ele olhou para mim e me achou tão linda! Éramos muito inocentes. Demos a mão, demos um beijinho e saí andando, cheia de vergonha”, contou ela.

Segundo Spotify, Deu Onda é o hit que mais viralizou no serviço por streaming nesta semana em todo o mundo, totalizando 8,365,397 milhões de cliques desde que chegou na página de MC G15 na rede, no final do ano passado.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos