God Control, gravada por Madonna, pode virar caso de Justiça nos EUA

A música God Control, gravada pela diva Madonna, pode virar mais um caso de batalha judicial nos Estados Unidos. Tudo porque o produtor Casey Spooner alega ter participado da criação da canção junto ao francês Mirways.

 

 

Spooner se disse “traído” por não ter sido incluído nos créditos e explicou que tentou de todas as formas que o caso fosse resolvido amistosamente. “Venho lidando com isso por 5 meses e já cansei. Fui bonzinho e muito paciente, mas o tempo se esgotou”, disse o produtor em sua página oficial no Instagram.

 

O staff de Madonna chegou a oferecer uma quantia de US$ 10 mil para que Spooner não tentasse resolver o caso na Justiça. Diante de uma primeira recusa, os advogados da cantora chegaram a aumentar o valor para US$ 25 mil, também negado.

 

Spooner disse que deseja pelo menos 1% do total arrecadado por Madonna na nova turnê, na qual a música é tocada logo na abertura. “Eu acho que 1% dos rendimentos da turnê irão cobrir minha contribuição e danos”, disse o produtor. Os advogados da diva do pop ainda não se pronunciaram.

Fechar X
Sem mais artigos