Martinho da Vila, Alceu Maia e Zeca Pagodinho

Martinho da Vila, Alceu Maia e Zeca Pagodinho (Divulgação Sambabook)

A quinta edição do projeto Sambabook está sendo realizada essa semana, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com a participação de vários nomes de peso da música brasileira, que homenageiam o compositor e cantor Jorge Aragão. No ano do centenário do samba, Aragão comemora 40 anos de carreira.

Elza Soares, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Péricles, Xande de Pirales e Emicida já gravaram suas participações nesta edição, que conta com direção musical de Alceu Maia e ainda receberá mais convidados nesta quarta (9) e quinta (10).

O projeto será editado em diversas plataformas: 2 CDs, DVD, Blu-ray, especial de TV no Canal Brasil, disco-biografia, fichário de partituras, ambiente web com portal e redes sociais e aplicativos para smartphones e tablets. 

Nascido em Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão tem composições gravadas por grandes nomes do samba, como Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e Elza Soares.

Outros músicos que já foram homenageados de outras edições do projeto realizado pela Musickeria são João Nogueira, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho e Dona Ivone.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos