Naldo fala ao Vírgula


Créditos: gabriel quintão

Durante uma entrevista ao programa de Marília GabrielaDe frente com Gabi, o cantor sucesso do momento, Naldo, falou sobre sua infância humilde nas ruas do Rio de Janeiro.

Além disso, ele também relembrou a morte de seu irmão Lula, com quem formou uma dupla por 15 anos. “Eu fiquei revoltado. Fiquei deprimido, acima do peso, parei e achei que tinha que abandonar tudo”. 

Naldo contou que começou a trabalhar muito cedo para ajudar nas despesas de casa, sua mãe era dona de casa e seu pai soldador elétrico. “Com 9, eu fui engraxate no centro do Rio”, contou. 

Dono do hit do momento, a faixa Amor de Chocolate, o carioca faz em média três a quatro shows por noite e sonha com uma vida de popstar. “Agora, eu sonho em ter uma casa fora do Brasil e pretendo ter minha própria gravadora”.

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/wzS61Jennkw?version=3&amp;hl=en_US”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/wzS61Jennkw?version=3&amp;hl=en_US” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>


int(1)

Naldo relembra infância em programa de TV: "Com 9 anos, fui engraxate no centro do Rio de Janeiro"