Napalm Death

(Foto: divulgação) Napalm Death

A banda britânica Napalm Death, uma das mais respeitadas e brutais do metal extremo, desembarcou esta semana no Brasil para uma extensa turnê. Só que os integrantes tiveram uma surpresa desagradável em sua chegada: TODAS as malas do grupo foram extraviadas pela companhia aérea, informa a assessoria The Ultimate Music.

Cansados, com frio e apenas com as roupas do corpo, o que os músicos fizeram? Soltaram um comunicado no Facebook solicitando aos fãs que doassem roupas para vestirem durante a turnê, enquanto suas bagagens são encontradas pelo mundo afora. Que apuro, hein!

Veja o comunicado:

Sem título

(Foto: reprodução/Facebook)

Os fãs que desejam ajudar a banda é só levar roupas aos shows e entregar na entrada para algum representante. Segundo a banda, os tamanhos precisam ser G, GG e extra grande.

Agora, imagina um ídolo seu usando sua camiseta? =)

A turnê brasileira do Napalm segue nesta quarta, 22, para Belo Horizonte, no A Autêntica, depois para o Rio de Janeiro no dia 23, onde tocam no Teatro Odisseia. Na sequência voam dia 24 para Manaus, para se apresentar no Teatro Manauara. Tocam dia 25 em Curitiba no Music Hall, e finalizam o giro dia 26 em São Paulo, na Clash Club.

Os ingressos para o show de São Paulo estão à venda em www.clubedoingresso.com/napalmdeath-saopaulo

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos