5 pra 1

Divulgação 5 pra 1

Depois dos singles Inbraza e Trap Band$ lançados no primeiro semestre, o 5 pra 1 chega pesado com uma nova música na rede, Foda-se o Trap.

O novo som expõe a visão da cena atual do comportamento da sociedade, arte, música e indústria. Para os jovens do grupo, “Hoje vários vivem de aparências. Finge que ama; finge que tá sempre feliz ; finge que vive uma vida de luxo, é tudo bem nítido na mídia. Tudo é ego . Não se enxerga mais o valor do próximo. Quantos “bom dias” você ouve de manhã?”, sintetizam os caras do 5 pra 1.

Para os rappers, simplesmente o que predomina hoje é o descartável. “Até nossos eletrodomésticos, tudo é touch. Se você comparar o presente com passado, tudo era pensado para durar. Hoje pela rapidez da vida, as pessoas só pensam no momento e só querem aproveitar o máximo que puderem e já era! O espírito das pessoas se tornou uma quimera consumista aonde nada nunca está bom! O que é bom hoje é tudo que é fake, que destrói e que arrasta. Vivemos um BBB rotineiro: as pessoas vivem sua vida e se sua vida não for interessante pra elas, Zé povinho não te valoriza, te amassa e te descarta.”

Produzido por Filiph Neo, o novo single fará parte do EP que o grupo promete para este ano. Assim como no single Trap Bands, o clipe lançado esta semana também é assinado pela produtora El  Seguinte.

O EP será o terceiro trabalho em estúdio, que já tem o EP Kush & Garotas, de 2014, e o álbum GoodFellaz, de 2015.

Fechar X
Sem mais artigos