Duo Felguk com Vanessa da Mata

Renan Piva/Divulgação Duo Felguk com Vanessa da Mata

O duo carioca de música eletrônica Felguk é conhecido pelo hit This Life e remixes de artistas como Madonna, Flo Rida e The Black Eyed Peas. Agora, graças a uma parceria com Vanessa da Mata, É Tudo O Que Eu Quero Ter, eles estão entrando no terreno da música brasileira.

Sobre a diferença em criar um hit para as pistas e para o rádio, Gustavo Rozenthal, o Guk, comenta: “A música pra rádio é mais suave e tem maior presença da voz. Pra gente que tem um histórico de música de pista, é um desafio muito legal sair da nossa zona de conforto”, diz.

Em relação a que outros artistas da música brasileira, gostariam de trabalhar, o produtor não foge da raia. “Falcão (O Rappa), Marcelo D2, Criolo, dentre muitos outros. Estamos bem mais abertos a parcerias nacionais do que antes, e o vocal em português tem sido muito mais bem aceito pelo público da música eletrônica. Ainda bem”, afirma.

Guk falou também sobre o atual momento da música eletrônica no Brasil. “Apesar da crise do país, a cena da música eletrônica está muito bem. Nunca houve tantos artistas nacionais em evidência e nunca ouviu-se tanta música eletrônica no Brasil quanto hoje. Acho que o crescimento do Spotify e das mídias digitais estão tendo um papel muito importante nisso, tornando maior e mais direto o contato da música eletrônica com as pessoas”, avalia.

Fechar X
Sem mais artigos