(Foto: Henrique Grandi) Angra

O chão vai tremer e os cabelos vão voar neste sábado, 1 de dezembro, em São Paulo, pois acontece a segunda edição do Angra Fest, festival da banda brasileira de heavy metal Angra. O evento será realizado no Tropical Butantã à partir das 17h e os ingressos estão à venda.

Além do show do dono da casa, o Angra, que encerra o festival, nomes peso-pesados do metal nacional estão no line up, como a feminina Nervosa, uma das bandas que mais toca no exterior e o Project46, que representa a nova geração de bandas no Brasil. Também se apresentam a conhecida Malta e os veteranos do Dr. Sin, que retornam aos palcos.

Além disso, o show do Angra terá um gostinho mais do que especial para a banda, pois será a centésima apresentação da Omni Tour, turnê que já passou por Europa e América Latina, e agora está percorrendo Estados Unidos e Canadá.

“Esse é um sonho que tenho há muito tempo. Um festival que celebre a nossa história reunindo vários outros artistas e bandas. Nós inspiramos o público e os músicos aspirantes a profissionais e isto é muito importante num país onde a esperança de sucesso e prosperidade é massacrada por instabilidades morais e econômicas. Quero que o Angra seja um polo de união entre bandas e artistas fortalecendo a cena e o prestígio do metal nacional no mundo”, diz Rafael Bittencourt sobre o Angra Fest.

Confira abaixo os horários das apresentações:

SERVIÇO:

Angra Fest – com Angra, Project46, Malta, Nervosa e Dr. Sin

Data: 1 de dezembro de 2018
Local: Tropical Butantã – Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Horário: 17h (abertura da casa)
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal
Ingressos:  ticketbrasil.com.br
Pontos de venda autorizado (sem taxa de serviço): bilheteria Tropical Butantã
Pontos autorizados em São Paulo, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Campinas, Sorocaba e Santos. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em https://ticketbrasil.com.br.

Veja também: ‘Shows mais esperados de 2018’:

Fechar X
Fechar X