Nesta quarta-feira (1), o vocalista e guitarrista da banda britânica McFly, Tom Fletcher, compartilhou com os fãs o primeiro “clipe” do grupo musical composto por seus filhos Buzz (6), Buddy (4) e Max (1). E é a coisa mais fofa do mundo.

O trio compõe a banda Buxy, “uma mistura de seus nomes”, explicou Tom no Instagram, e escolheu fazer um cover de “You Might Think”, originalmente tocado pelo Weezer para a animação “Carros 2”.

“Achei que deveria compartilhar um de nossos ‘projetos de quarentena’ que estamos trabalhando com as crianças enquanto ficamos em casa durantes esse período difícil. Nos divertimos fazendo isso (ou assistindo as crianças fazerem) e espero que coloque um sorriso em seu rosto”, publicou Fletcher.

O pai explicou que a canção foi escolhida por Buzz e é uma das favoritas do mais velho.

O McFly, formado por Tom, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter, viria ao Brasil em Março para sete shows, mas precisou postergar as apresentações em decorrência do coronavírus. A banda reagendou a turnê para Setembro, confira as datas: São Paulo (24/09), Curitiba (25/09), Porto Alegre (27/09), Uberlândia (29/09), Ribeirão Preto (01/10), Belo Horizonte (03/10) e Rio de Janeiro (04/10).

E com vocês, Buxy!

Fechar X
Sem mais artigos