Sergey Puttatov,  Joe Penna e Zoe Thomson

Sergey Puttatov, Joe Penna e Zoe Thomson

Esqueça aquele papo de talento mais bem guardado. Se você tem alguma habilidade  excepcional como músico e ainda não fez um vídeo caseiro está perdendo a chance de saltar do anonimato ao estrelato com a velocidade da luz.

Nesta pegada, nós fizemos uma busca por talentos que podem servir como um empurrãozinho para você que é um Jimi Hendrix brasuca e ninguém sabia.

Começando pelo ucraniano Sergey Puttatov.

O cara é o guitarrista mais rápido do mundo com a marca de 27 notas por segundo, feito que o levou ao Guinness.

Ainda na vibe dos virtuoses, Michael Angelo Batio faz algo impressionante.

Celebridade da internet, o brasileiro radicado nos Estados Unidos Joe Penna adotou o pseudônimo de Mystery Guitar Man. Ele que também é videomaker ficou famoso ao fazer montagens na rede.

Mas Joe também vai bem além do universo da guitarra e do violão.

E esse também…

Que tal irmos para as ruas, onde muitos grandes artistas vão ao encontro de onde o povo está? Marcello Calabrese, na Piazza Navona, em Roma, manda bem com uma música indiscutivelmente linda, mas ultrabatida.

Damian Salazar fechou tudo neste vídeo gravado na rua Florida, em Buenos Aires.

Outro que manda bem é o guitarrista russo Estas Tonne, que aqui aparece durante uma performance em Landshut, na Alemanha.

Pra fechar, uma garota de 7 anos Zoe Thomson toca Sweet Child O Mine, do Guns N´ Roses, em vídeo de 2010. Ah, ela deu uma erradinhas, então se liga na performance da garota três anos depois…

Não me diga que você é um guitar hero? Ficou animado de fazer o seu videozinho?

Fechar X
Sem mais artigos