(Foto: montagem/ reprodução Metro) Paul McCartney e Amy Winehouse

Em entrevista à GQ, Paul McCartney disse que se arrepende em não ter ajudado Amy Winehouse antes de sua morte. “Eu sabia que ela tinha um problema, mas acabei apenas dizendo ‘oi”, relembrou o ex-Beatle sobre a única vez que a encontrou.

McCartney e Winehouse se conheceram no European MTV Awards de 2008, que aconteceu em Liverpool. E, segundo ele, percebeu na hora que ela precisava lidar com uns ‘demônios’. “Nessa noite eu conheci Kanye West e uma outra pessoa que estava andando pelo corredor. Era Amy Winehouse”.

“Eu sabia que ela tinha um problema, mas acabei apenas dizendo ‘oi”. Eu deveria ter a seguido para elogiar o seu talento monumental”, falou o músico na matéria. “Fiquei pensando que eu realmente deveria ter corrido atrás dela e dizer algo que amenizasse o seu desespero. Algo que ela pudesse se lembrar depois e pensar: ‘Eu sou realmente boa e tenho uma vida para levar'”. 

Amy Winehouse morreu por excesso de álcool em julho de 2011, em sua casa em Camden Town, em Londres. Paul McCartney acaba de lançar seu 17º álbum solo, Egypt Station.

Curiosidades sobre Amy Winehouse:

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos