Paula Fernandes não concorda com a fama de “antipática”

A cantora sertaneja Paula Fernandes sempre recebeu durante a sua carreira o carinho de milhares de fãs por onde se apresentou pelo Brasil. Mas também teve de conviver com algo que sempre a incomodou: “a fama de antipática”.

Em um bate-papo descontraído com seus seguidores na manhã desta sexta-feira, em sua conta oficial no Instagram, Paula respondeu a perguntas e não fugiu do tema quando foi indagada por um dos internautas.

“Ótima pergunta! Sempre fui muito tímida, discreta, exigente, perfeccionista e disciplinada. Pra alguns, isso é sinônimo de ser ‘chata'”, disse a cantora durante a conversa.

“Fiz inúmeros shows no Brasil e no exterior. Embora eu quisesse, nem sempre consegui atender toda a demanda de centenas de pessoas querendo uma foto ou um abraço”, continuou. “Aí algumas pessoas ficaram chateadas, mas fiz o que pude. Era impossível atender a todos. Não sei se essas situações podem ter causado essa impressão”.

Após falar sobre antipatia, Paula também conversou com os fãs sobre outros assuntos de sua vida, principalmente sobre o relacionamento com o empresário Rony Cecconello, com quem namora desde junho do ano passado.

Fechar X
Sem mais artigos