Fechar X

Definitivamente os meninos do Restart precisam de um banho de sal grosso para superar a má fase. O guitarrista Pe Lu já não acompanhava a banda em um show em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, neste domingo (15), e para piorar a situação, Pe Lanza levou uma pedrada na cabeça no fim da apresentação.

Como resultado do ferimento, o vocalista levou um ponto na cabeça, e usou o Twitter para tranquilizar os fãs. “O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigado pelo carinho”, escreveu.

Pe Lanza também aproveitou para provocar o agressor não-identificado. “Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês”. O ex-affair de Ellen Jabour se recusou a sair do palco na hora do ferimento, e teve que tirar a camisa, suja de sangue, para tocar a última música do show.

Thomas, o baterista do grupo, também acalmou os fãs preocupados. “Galera aqui é o Tho! Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mas nada grave, já está bem! Valeu família! Foi inesquecível!”, postou no microblog.

Veja, no vídeo abaixo, o momento em que Pe Lanza é atingido pela pedra, por volta de 3m10s. 

Fechar X
Sem mais artigos