Um abaixo-assinado está rolando para tirar Paris Hilton, que se apresenta como DJ, da programação do Summerfest, festival que acontece em Milwaukee, Estados Unidos, no meio deste ano. O evento conta com atrações como Kendrick Lamar, Santigold, Flaming Lips, Public EnemyJane’s Addiction.

A socialite vem sendo criticada já há algum tempo por suas aparições discotecando e é considerada por muitos profissionais da área uma afronta à categoria. Um dos que descem a lenha em Paris é Deadmau5, um dos DJs mais bombados da atualidade. Ele protestou em seu blog contra os cachês altíssimos que Paris Hilton recebe em festas pelo mundo, nas quais ela chega a acumular milhões.

ph

Diz a petição:

Este é um dedo do meio para quem paga para ir a esse festival. Você pretende ser um dos festivais de ponta dos Estados Unidos e, em seguida, vai em frente e contrata alguém como Paris Hilton. Ela é uma vergonha para a dance music e é um exemplo perfeito do que celebridades mimadas fazem quando estão entediadas. Ela não tem o direito de receber um bom dinheiro para ficar lá em cima e bater palmas em um palco. Esse dinheiro poderia ser usado para contratar DJs com credibilidade, que realmente trabalham duro em seu ofício.

Se Paris tem qualquer respeito pela dance music, ela se retiraria, já que claramente não é merecedora. Escalá-la para Summerfest é apoiar um falso, não confiável e, francamente, um terrível “músico”/ “DJ”. Isso diminui a dance music a nada mais do que um show barato e, se você tem qualquer respeito pela integridade da música, irá retirar Paris Hilton do line-up. Por favor, assine e compartilhe esta petição. Juntos, podemos pelo menos mostrar Paris que não apoiaremos isso.

Há cerca de uma semana, outra petição chamou atenção no mundo da música. Desta vez, o objetivo era tirar Kanye West do festival Glastonbury, que rola em junho no Reino Unido. Até o momento, o abaixo-assinado computava 100 mil nomes. Já no caso de Paris, por hora, foram coletadas cinco mil assinaturas. O vídeo na sequência mostra a moça discotecando em Saint Tropez:

Na galeria abaixo, veja famosos que se aventuram nas picapes:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos