Depois de um hiato de seis anos, os Jonas Brothers voltaram e com música nova: ‘Sucker’. Contudo, a faixa levantou uma polêmica no Twitter, já que muitos internautas notaram semelhanças ente o single e ‘Feel It Still’, da banda Portugal. The Man.

O grupo comentou que a canção, vencedora do Grammy de Melhor Performance Pop de um Duo ou Grupo em 2018, já havia sido inspirada em outra, mas alfinetou:

“Para sermos justos, o refrão de Fell It Still é muito similar ao de Please Mister Postman, das Marvellettes… O que nós respeitosamente deixamos claro e as agradecemos sempre que temos a chance. Como deve ser feito. @JonasBrothers”.

A banda retuitou vários fãs que apontaram as semelhanças: “A nova música dos @jonasbrothers é muito parecida com Feel It Still, do @portugaltheman, e se você discorda, você vai para o inferno”, brincou uma seguidora.

Mas em resposta à jornalista Jacklyn Krol, eles esclareceram que não estão bravos. “Na verdade, nós gostamos de várias música deles e dos trabalhos solos do Nick”.

Fechar X
Fechar X