(Foto: reprodução/ Instagram)

Chegou o grande dia, Madonna completa 60 anos de idade nesta quinta, 16. A data especial, celebrada por seus milhares de fãs, também está sendo comemorada pela própria cantora que fez contagem regressiva através de sua conta no Instagram.

A verdade é que idade é o que menos importa quando se trata de Madonna, uma das artistas mais revolucionárias da música e também das mais polêmicas (se não for a mais). Desde quando colocou um santo negro beijando-a no clipe de Like a Prayer, simulou masturbação no palco, lançou um livro de fotos picantes (Sex) e exibiu o filme Na Cama com Madonna, o conservadorismo e grupos religiosos estremecem as pernas quando se fala no nome da cantora. E ela segue ‘causando’ até hoje.

Não é porque a idade foi chegando que Madonna começou a pegar leve. Pelo contrário. A sua última turnê, a Rebel Heart Tour, deu o que falar com protestos, seios à mostra, bebida no palco, xingamentos, beijos e simulações de sexo com outros artistas.

Por isso, para homenagear a Rainha do Pop, mostramos em nossa galeria que Madonna continua ai para dar o que falar, e nenhuma outra pop star será que nem ela. Que venha os 70!

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos