BTS estará no Grammy 2020 em apresentação de número especial

A organização do Grammy 2020 segue dando spoilers sobre o que acontecerá no evento, um dos mais aclamados do mundo da música. Desta vez, a notícia ficou por conta de uma apresentação que envolverá o grupo de k-pop BTS.

 

 

Os artistas sul-coreanos participarão de um número de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, que vão apresentar versões diferentes do hit Old Town Road. Além do BTS, Diplo, um dos astros da música eletrônica, e o pequeno cantor Mason Ramsey também farão parte da apresentação.

 

Outro spoiler do Grammy 2020 é sobre a homenagem ao produtor Ken Ehrlich. Estrelas da música internacional estarão no palco do evento para cantar uma versão de I Sing The Body Electric, faixa que fez parte do filme Fama, da década de 80.

 

Na última semana, a organização do evento confirmou a presença de Demi Lovato, em sua primeira apresentação desde 2018, quando sofreu uma overdose e precisou ser internada. Além da bela, o grupo Aerosmith e os cantores Blake Shelton e Gwen Stefani são outras atrações já confirmadas.

Fechar X
Sem mais artigos