PicMonkey Collage

A cotação do dólar pode até estar em alta (comparada a outras épocas),  mas uma coisa é certa: o mercado de shows internacionais no Brasil só cresce! E, pelo que podemos perceber nesse comecinho de 2015, é que esse ano não será diferente. Grandes bandas, artistas solos e megaturnês vão passar pela América do Sul nos próximos meses. Também tem os festivais anuais, que estão aí para preencher essa agenda de espetáculos que não para.

Muito se especula em Rolling Stones para o segundo semestre, e até em AC/DC (que estão com nova turnê). Mas, só dos confirmados até agora para o primeiro semestre já soma uma penca de gente importante. Tem para todos os gostos: de Kiss a Foo Fighters, de David Guetta a Pharrell Williams, de Jack White a Joss Stone e de Ed Sheeran a Ozzy Osbourne.

Para você, que tem que escolher entre um show e outro (já que dindin tem limite), escolhemos alguns shows importantes que você não pode perder de jeito algum. Já anota na agenda e vai se preparando, pois a sonzeira vai rolar solta:

Fechar X

Para comprar ingressos: David Guetta – Slash – MECAFestival – Foo Fighters e Kaiser Chiefs – Kesha – Sublime With Rome – Lollapalooza – Joss Stone – James Blunt – NOFX – Ed Sheeran – Monsters of Rock – Rock In Rio – Tomorrowland (ingressos esgotados!)

Fechar X
Sem mais artigos