Kanye West não andou cumprindo as leis de Wyoming para construir seu anfiteatro

O sonho do rapper Kanye West de construir um anfiteatro em Wyoming pode estar desabando. Tudo por causa da desaprovação do governo do Estado quanto à documentação apresentada pelo cantor para que pudesse iniciar a construção do local.

 

 

Segundo autoridades locais, Kanye West não seguiu os padrões estabelecidos pelas leis para construir o anfiteatro. O governo vai além e acusa o músico de mentir sobre o propósito da construção, uma vez que a fiscalização é mais branda sobre edificações com fins residenciais em vez de comerciais.

 

O chefe do planejamento urbano da região de Wyoming, Joy Hill, explicou que a ordem para West não continuar com o projeto aconteceu já que ele nem sequer seguiu o procedimento normal para conseguir a autorização de construção do anfiteatro.

 

O terreno onde seria construído o anfiteatro tem cerca de 65 mil metros quadrados. Já era possível ver nas últimas semanas caminhões e outros veículos no local para começar os trabalhos. Os advogados de Kanye West tentam reverter a proibição.

Fechar X
Sem mais artigos