O Projeto Guri é programa socioeducativo que oferece desde 1995 continuamente, nos períodos de contra-turno escolar, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão.

No próximo dia 30 de maio o projeto realiza no Citibank Hall, a partir das 19h30, a premiação dos selecionados para a segunda edição do seu Programa de Bolsas de Estudos, destinado a ex-alunos.

O evento será marcado por um show do músico João Donato, com participação especial de bolsistas da edição de 2010 e de atuais alunos do Projeto Guri do polo Pindamonhangaba.

Os ganhadores faturam bolsas de estudo para destinos como Universidade de Pittbburgh (EUA) e o Conservatório del Liceu de Barcelona (Espanha), além de diversas instituições nacionais, como o Conservatório de Tatuí.

Antes do show haverá também um coquetel seguido por um bate-papo comandado por Astrid Fontenelle. A apresentadora entrevistará os bolsistas e alguns profissionais do Projeto Guri, além de personalidades convidadas.
                                                                                                                                                       
Haverá também, no dia 30 de maio, o lançamento do Mixer Guri. No site oficial do projeto os alunos poderão acessar um software interativo que torna possível criar músicas e arranjos a partir de instrumentos e vozes pré-gravadas. Arnaldo Antunes e Naná Vasconcelos são exemplos de músicos que cederam sua obra para o Mixer Guri.

Serviço:
Show do Programa de Bolsas de Estudos do Projeto Guri
Quando: 30 de maio (segunda-feira), às 21h. Coquetel a partir das 19h30.
Onde: Citibank Hall – Al. Jamaris, 213, Moema, São Paulo.
Quanto: R$ 200,00, em www.ticketsforfun.com.br ou na bilheteria do Citibank Hall
Classificação: 12 anos
Mais informações: www.projetoguri.org.br  
Toda a renda com os ingressos será revertida ao programa!

Fechar X
Sem mais artigos