Você certamente já parou para pensar no que os seus atletas favoritos estão escutando antes das provas das olimpíadas. Música eletrônica? Rock pesado? Música clássica? Michael Phelps, Usain Bolt e Simone Biles, três dos mairoes ídolos da Rio 2016, já revelaram para o mundo seus gostos musicais. Veja se está de acordo com o que você imaginou:

Michael Phelps

Michael Phelps

Reprodução/Instagram

Já é um clássico da natação os atletas entrando no Estádio Aquático Olímpico concentradíssimos e com grandes fones de ouvido na orelha. O maior ídolo do esporte, Michael Phelps, fez história na olimpíada do Rio de Janeiro. Phelps sai do Brasil com mais cinco ouros e uma prata para a sua extensa coleção. Mas qual é o segredo do sucesso?

Em uma entrevista recente que ele deu em um live do Facebook, Phelps revelou que seu artista favorito é o Eminem, o que talvez explique essa marra:

Phelps também disse que as suas músicas favoritas antes de mergulhar são “No Beef” do Steve Aoki e Afrojack e o remix do Skrillex para “Promises” do Nero.

Inspire-se aqui com o nosso herói:

Usain Bolt

Usain Bolt vence mais uma

Para a nossa surpresa, o homem mais rápido do mundo gosta de músicas bem calmas, como ficou comprovado em uma das raras aparições dele na cabine de DJ. Em 2010, em Paris, Bolt mandou um set recheado de reggae, com músicas dos seus conterrâneos jamaicanos, Bob Marley (“Who The Cap Fit” e “Three Little Birds”) e Junior Reid “(“One Blood”).

Veja:

Bolt também já cantou um pouquinho de Bob Marley nesta olimpíada:

No entanto, antes das corridas, o treinador do raio humano o proíbe de escutar músicas com medo de que ele perca a concentração.

Simone Biles

A ginasta já tinha contado que era fã do ator e finalmente encontrou com ele no estúdio da NBC, no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram A ginasta já tinha contado que era fã do ator e finalmente encontrou com ele no estúdio da NBC, no Rio de Janeiro

A ginasta Simone Biles, de apenas 19 anos, conquistou quatro ouros e um bronze nesta que é a sua primeira olimpíada. Simone certamente não vai se esquecer do Rio de Janeiro, uma vez que além de todas as conquistas, a garota também realizou o sonho de conhecer o seu ídolo Zac Efron na cidade. A jovem atleta fez uma bela playlist recheada de hits pop atuais, com Ariana Grande, Selena Gomez, Justin Bieber, Zayn e Alessia Cara, para o site POPSUGAR.

Escute a playlist aqui:

Mas caso nada disso te inspire a praticar esportes e trazer medalhas para o Brasil, lembre-se destes tweets motivacionais do Jorge Lordello, o Doutor Segurança, e mentalize que qualquer um pode:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos