Se você pensa que quem abre os shows de grandes bandas são artistas que estão em início de carreira, está bem enganado. Quando o Bon Jovi decidiu que faria uma série de shows no verão americano, começou a pensar em alguém de peso para abrir a turnê, conseguindo assim um sucesso na venda de ingressos. E escolheram ninguém menos do que a veterana Sheryl Crow. Nada mal, heim!

Os integrantes da banda estão super empolgados com a nova “companheira”. “Nós sempre a adoramos”, disse o líder Jon Bon Jovi.

A turnê começa no próximo dia 19, no Comerica Park, em Detroit. Mas essa não será a primeira vez em que a banda e a cantora vão se encontrar nesse ano. No dia 11 de julho, Sheryl abriu uma apresentação do Bon Jovi em East Troy.

Além dessa série de shows, a banda já tem novos projetos. Novembro de 2003 é o mês previsto para o lançamento de um álbum acústico e 2004, quando o Bon Jovi vai comemorar 20 anos de carreira, um projeto especial com CD, DVD e outros itens também será posto em prática.

Já que você não terá a oportunidade de acompanhar essas apresentações, conheça a biografia do Bon Jovi e aprenda a tocar as músicas de Sheryl Crow.

Fechar X
Sem mais artigos