LaVelle Smith Jr e Rodrigo Teaser

Quem nunca parou na rua para prestigiar os imitadores de Michael Jackson, e ficou de cara pensando: “Se o imitador consegue fazer esses passos incríveis, imagina o Michael de verdade?”. Agora pense: “Se o Michael dançava assim, imagine o coreógrafo que ensinou isso para ele?”. Pois é, o nome do responsável por todos esses gestos que tanto conhecemos é LaVelle Smith Jr, que esteve no Brasil na última semana.

Michael Jackson e LaVelle Smith Jr no palco

Michael Jackson e LaVelle Smith Jr no palco

LaVelle veio ao nosso país a convite de  Rodrigo Teaser, considerado o cover número um do Brasil de Michael Jackson. O coreógrafo, que também trabalhou com Beyoncé, Janet Jackson, Diana Ross, Ricky Martin, George Michael e Rolling Stones (o homem não é fraco, não!) acompanhou e dirigiu o espetáculo Tributo ao Rei do Pop, realizado no Audio Club, e também regeu um workshop sobre as danças do rei no espaço Cinque Sensi.

O Virgula Música foi até LaVelle para bater um papo. O coreógrafo, além de demonstrar muita felicidade em estar de volta ao Brasil (sua única visita por aqui foi em 1993, junto com Michael), contou pra gente como era o rei do pop no palco (e pessoalmente) e de quebra, nos ensinou seus passos preferidos do rei. Quer saber como faz? Aprenda com quem sabe, ensinou e esteve com o mestre! Anota aí:

 

Fechar X
Sem mais artigos