Kurt Cobain no apartamento de Los Angeles (Créditos: Reprodução)

Kurt Cobain no apartamento de Los Angeles (Créditos: Reprodução)

Já pensou em passar uns dias no mesmo apartamento onde moraram Courtney Love e Kurt Cobain? Então, agora você pode: Brandon Kleiman, o atual locatário do apê que fica em Los Angeles, anunciou no Airbnb o quarto onde o casal viveu entre 1991 e 1992 (quando a Courtney estava grávida da Frances Bean Cobain) por uma taxa de 150 dólares por noite.

Os relatos são de que os ídolos grunge passaram meses sem sair do apartamento por causa do vício em heroína, como mostra o documentário Cobain: Montage of Heck, que estreia no Brasil em junho. Dá pra imaginar então de que jeito ele estava quando o casal saiu, né? Mas não precisa se preocupar: o apartamento foi reformado e hoje está muito mais habitável. Olha só:

Se nada disso te convenceu da importância histórica do lugar, fique sabendo que foi na banheira desse apartamento que o Kurt escreveu Heart-Shaped Box, o primeiro single do último disco do Nirvana, In Utero. É inspirador ou não é?

Agora, se você tem mais dinheiro e é fã de carteirinha do Nirvana, também pode comprar a casa onde o Kurt viveu durante a infância: basta desembolsar a pequena quantia de 400 mil dólares e você será dono de um pedaço da história do rock ‘n roll!

Sem mais artigos